Perguntas Frequentes

1 – Como comprar produtos Base Fatto no Site Base Fatto?

Para adquirir produtos da Base Fatto através do Site, você precisa escolher o produto em LOJA ou HOME, definir o tamanho, o número de fios, a cor e a quantidade. Em seguida, clique em “Solicitar Orçamento” e preencha seus dados. Então, clique em “Enviar Solicitação de Orçamento”. Assim, em breve você receberá as informações de preços e prazos. Caso você aceite o orçamento, os produtos serão confeccionados e entregues o mais rápido possível.

2 – Quais são as formas de pagamento para comprar produtos Base Fatto no Site?

O pagamento pode ser feito através de Transferência bancária, Boleto ou PIX. 40% para iniciar a confecção e o saldo restante (60%) no momento da entrega (em até 2 vezes).

3 – Qual é o prazo para receber o(s) produto(s) que encomendei?

Após confirmar a encomenda, os produtos precisam ser confeccionados e depois demandam ser enviados. Assim, o prazo de entrega é de até 25 dias corridos após a confirmação do pagamento.

4 - O frete dos produtos é gratuito?

Não é gratuito. O frete será calculado e adicionado ao valor final da compra.

5 – Qual é o preço dos jogos de lençóis Base Fatto?

Os preços variam conforme o tamanho (king, queen, casal ou solteiro), o número de fios (200 fios, 300, fios, 400 fios, 600 fios, 800 ou 1.000 fios) e o tipo de acabamento (bordado, estampa ou clássicos).

6 – Como saber o preço de determinado jogo de lençol Base Fatto?

O preço será informado no orçamento, após a definição do tamanho, do número de fios e do tipo de acabamento.

7 - Meus dados pessoais são seguros no site da Base Fatto?

Sim, respeitamos sua privacidade e seus dados pessoais. Caso deseje, confira nossa Política de Privacidade.

8 - Os produtos da Base Fatto têm garantia?

Sim, há garantia de 3 meses, de acordo com as condições constantes em Termos e Condições de Garantia Base Fatto.

9 - Como faço para me inscrever na Newsletter para receber as novidades e promoções?

Inscreva-se através do Formulário de Cadastro da Newsletter

10 - Qual lençol de baixo é melhor, com elástico ou sem elástico?

É uma questão de preferência. As peças com elástico são mais práticas para envelopar o colchão e dificilmente soltam durante o uso. Já as peças sem elástico são mais fáceis de dobrar e de passar. A Base Fatto confecciona os lençóis de baixo com elástico apenas nos 4 cantos das peças. Assim, une as vantagens dos lençóis com elástico e sem elástico. Contudo, caso o cliente prefira, a empresa manufatura também com elástico total ou sem elástico.

11 – A Base Fatto vende peças avulsas dos jogos de lençóis?

Sim, a Base Fatto vende o lençol de baixo (com elástico, sem elástico ou com elástico nos 4 cantos), o lençol de cima e fronha(s), sob medida, conforme as preferências e necessidades de seus clientes. Caso deseje peças avulsas, entre em contato através do e-mail: basefatto@basefatto.com.br. Se preferir, envie sua solicitação através do formulário disponível em Contato.

12 – Como lavar os jogos de lençóis Base Fatto?

Os lençóis Base Fatto podem ser lavados em máquina de lavar, utilizando detergente suave (não abrasivo). Recomenda-se secar no varal. O uso do ferro de passar é permitido, entretanto, não é aconselhado passar sobre os acabamentos e bordados. Orienta-se não usar alvejantes que contenham cloro.

13 – O que é capa duvet?

Capa duvet é um produto para vestir, cobrir ou proteger o edredom ou o duvet. É uma peça de fácil limpeza que mantêm o edredom sempre limpo. Pode também substituir o lençol de cima, retirando o edredom ou duvet.

14 – O que significa o número de fios dos lençóis?

O número de fios significa a quantidade de fios por polegada quadrada (2,54 cm x 2,54 cm). Quanto mais fios, mais denso, macio e durável é o tecido. Contudo, um tecido 100% algodão a partir de 200 fios, já oferece maciez e durabilidade. A Base Fatto oferece os seguintes números de fios: 200 fios, 300 fios, 400 fios, 600 fios, 800 fios e 1000 fios (de acordo com a disponibilidade da matéria-prima).

15 – Não encontrei saias box no catálogo de produtos. Como faço para encomendar saia(s) box?
Para encomendar saia(s) box, entre em contato através do e-mail: basefatto@basefatto.com.br, informando o tamanho da(s) cama(s). Se preferir, solicite através do formulário disponível em Contato.
16 – Tentei solicitar alguns orçamentos e não consegui. Recebi por e-mail a confirmação da solicitação do orçamento, mas não recebi o orçamento. O que ocorreu?

Caso você tenha recebido a confirmação da solicitação de orçamento, mas não recebeu o orçamento, por favor encaminhe a sua solicitação de orçamento para basefatto@basefatto.com.br. Caso prefira, fale conosco através de Contato.

17 – Estou tentando solicitar o orçamento de um produto, mas a página não termina de carregar. O que ocorreu? Como faço para concluir meu pedido?

Caso deseje solicitar um orçamento de um produto, mas ocorra um erro em que a página não termina de carregar, provavelmente ocorreu um erro técnico na página do site. Se isso ocorrer, envie sua solicitação, informando o(s) produto(s), tamanho(s), número de fios, cor(es) e quantidade(s) para o e-mail: basefatto@basefatto.com.br. Caso prefira, fale conosco através de Contato.

18 - Não encontrei resposta para minha dúvida, como faço?

Entre em contato conosco através do Formulário em Contato ou pelo Botão WhatsApp.

Base Fatto
Base Fatto